Buscar

Farmácia Pague Menos é roubada e funcionário leva coronhada de revolver na cabeça

O assalto ocorreu por volta das 21h:30 min desta terça feira (18)

Cb image default
 O de camisa rosa leva o DVR o de boné estava armada e desferiu um golpe na cabeça do funcionário - Foto SidrolandiaNews

Um assalto a mão armada aconteceu por volta das 21h30min desta terça-feira(18) na Farmácia Pague Menos em Sidrolândia, que fica localizada na Avenida Dorvalino dos Santos no centro da cidade.

Sob a mira de dois homens armados, dois funcionários foram rendidos e obrigados a limpar o caixa da farmácia, a ação foi gravada pelo circuito interno das câmeras de monitoramento, mas os bandidos conseguiram localizar o DVR (aparelho que registra as imagens), e o roubaram os mesmos não usavam capuz.

O Funcionário Fabio Domiche, além de ter tido uma arma apontada sobre a sua cabeça, antes dos elementos deixarem o local, recebeu um golpe com a coronha do revolver na cabeça, mas o mesmo passa bem.

Além do aparelho de DVR, os marginais levaram mais de mil reais em dinheiro, uma câmera de segurança de uma loja vizinha registrou o momento que a dupla de assaltantes deixa a farmácia.

CONFIRA

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlNpZHJvbGFuZGlhTmV3cyUyRnZpZGVvcyUyRjIzOTU3NjkzNzAzNTkwMyUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PTAmYW1wO3dpZHRoPTU2MCIgd2lkdGg9IjU2MCIgaGVpZ2h0PSIzMTUiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd3RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPSJ0cnVlIj48L2lmcmFtZT4=

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.