Buscar

FARRA DE FURTOS: Seis pessoas são vítimas dos larápios em Sidrolândia, Uma Moto, Notebook , Dinheiro, Botijão de Gás, Celular e Bicicleta foi o saldo positivo da marginalidade

Seis boletins de furto em Sidrolândia: Uma Moto, Notebook , Dinheiro, Botijão de Gás, Celular  e uma Bicicleta são levadas pelos bandidos

Ainda no sábado(22) na Rua Antônio Correa Hortência no Jardim Cascatinha 2,  o veículo do Sr Robson Diniz de 33 anos estava estacionado na garagem de sua residência, e foi levado do interior do veículo  um notebook.

Também no sábado(22) o Sr Ivo Gomes Pedroso Júnior morador da Rua Visconde de Taunay,  um ladrão pulou o muro de sua residência e levou o botijão de gás que estava acoplado no fogão.

Também no sábado(22)  na Avenida Dorvalino dos Santos em frente à Casa e Campo,  uma mulher levou a bicicleta de um cliente do estabelecimento, as câmeras de segurança  identificaram como sendo uma menina com várias passagens pela Policia a “Vanessinha”, mesmo com a identificação a Policia Militar não logrou êxito em encontrá-la  até o fechamento desta  matéria.

O Domingo(23)  também foi triste para o morador da Rua Espirito Santo, o Senhor Alduino Silva de 54 anos de idade foi vítima de furto em sua residência. Câmeras de segurança revelaram que um casal parou de bicicleta em frente a sua residência enquanto o homem cuidava à frente a mulher entrou pelas portas dos fundos que estava aberta e furtou dinheiro, caixa de som e celular.

Ainda no Domingo(23) o Senhor Elias Jarcem de 59 anos de idade estacionou o seu veículo em frente a sua residência o Gol de placas HRN 3509 que teve o vidro forcado por bandidos por um pedaço de madeira e levado todos os documentos pessoais e também do veículo como o seu dinheiro que estava em sua carteira.

Maior prejuízo sofreu o Senhor Gilmar Vargas de 31 anos de idade,  que após deixar estacionada a sua Motocicleta Titan Fan 150 de placas NRI 4246 de Sidrolândia na varanda de sua residência,  a mesma foi furtada na noite de sábado para domingo  e o mesmo somente percebeu que os bandidos haviam levado sua motocicleta no período da manhã de domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.