Buscar

Fazenda Furnas em Sidrolândia é assaltada e R$15 mil em jóias são levados

Furto foi constatado por caseiro e informado a proprietário

Cb image default
Divulgação

A  residência sede da Fazenda Furnas que fica localizada no município de Sidrolândia foi furtada por volta das 23h de sábado (9), enquanto o proprietário, um homem de 61 anos, encontrava-se na área urbana do município. 

Por volta das 09:00horas de domingo(10) o proprietário recebeu uma ligação do caseiro propriedade, o qual, informou que sua residência havia sido arrombada. 

De imediato a vítma retornou para a propriedade onde constatou a veracidade dos fatos, sendo que a porta da sala teria sido violada, muito provavelmente pelo uso de uma haste de metal. O interior da residência ficou completamente revirado e foram subtraídas jóias, lanternas e perfurmes,  estimadas no valor aproximado de 15 mil reais entre: anéis, correntes, pingentes, medalhas, brincos e alianças.

De acordo com boletim de ocorrência registrado, um ex-funcionário já foi apontado como suspeito pela vítima. A casa foi totalmente revirada e foram deixadas marcas de digitais e pegadas, vestígios que devem ajudar na investigação policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.