Buscar

Festival de Atletismo movimenta alunos paralelamente aos Jogos Escolares de Sidrolândia

Prefeitura agrega modalidade esportiva ao período do grande evento estudantil, onde ocorrerá na sexta-feira (23/08) no Estádio Sotero Zárate

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A Administração Municipal em Sidrolândia, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), promoverá na sexta-feira (23/08) a partir das 7h00 no Estádio Municipal Sotero Zárate, o Festival de Atletismo.

O evento será voltado aos estudantes de todas as redes de ensino, em diversas faixas etárias, tanto no masculino quanto no feminino.

O secretário Sandro Luiz Gonzales informou que durante reunião com o prefeito, Dr. Marcelo Ascoli, houve a definição de que a Gestão por intermédio da Sejel, contemplaria a modalidade de atletismo, paralelamente aos Jogos Escolares de Sidrolândia, que terá início amanhã (22) sob a organização da Secretaria de Educação.

Conforme a titular da Pasta, Alice Rosa Gomes, as modalidades em disputa nos Jogos Escolares serão o futsal, voleibol e vôlei de areia.

Festival de Atletismo

O evento, de acordo com a Sejel, terá provas na pista de atletismo do Estádio com as seguintes distâncias: 50m, 75m, 100m, 200m e revezamento 4x100m.

Receberão medalhas os três primeiros colocados nas faixas etárias: 2004/05, 06/07, 08/09, 10/11, e 12/13. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.