Buscar

FIEMS anuncia vagas de emprego em Sidrolândia

Oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio.

Cb image default
Divulgação

A Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), torna público um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, para atuarem na cidade de Sidrolândia.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo oferta três vagas para os seguintes cargos: Instrutor Horista - Mecânica (2); Instrutor Horista - Engenharia de Alimentos (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam ensino superior completo e experiência profissional na área. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor de R$ 28,12 por horas-aula, em jornada de trabalho de regime horista.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem se inscrever até o dia 27 de julho de 2021, no site da FIEMS.

Como forma de Seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, compostas por análise documental/curricular; prova teórica; didático prática e entrevista, prevista para ser realizada no dia 3 de agosto de 2021.

É importante lembrar que estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.