Buscar

Filho baleado pelo pai respira por aparelhos e permanece em estado grave na Santa Casa

(Foto: Sidrolandianews)

Homem, de 37 anos, baleado na cabeça pelo pai, durante um desentendimento familiar, continua internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, o estado de saúde do paciente inspira cuidados. A vítima, que está na ala vermelha em um leito de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), permanece inconsciente e respira com o auxílio de aparelhos.

O paciente deu entrada na Santa Casa depois de ser baleado pelo pai, na noite desse sábado (7), por volta das 22h20, em uma chácara em Sidrolândia.

O Caso

O fato aconteceu por volta das 22h20 na chácara Vista Alegre localizada em Sidrolândia.

Conforme relato do senhor Milton Mashahiro Arakaki o mesmo reagiu em legitima defesa já que o filho Tales de 37 anos se encontrava transtornado aparentemente sobre o efeito de álcool e drogas e estava ameaçando a todos na residência com uma espingarda.

O pai na tentativa de conter o filho tomou a espingarda de suas mãos e seu outro filho saiu para pedir socorro.

Ainda mais nervoso Tales pegou uma tesoura e tentou desferir golpes contra sua irmã, os pedidos de apelo do pai para parar não foram suficientes e o mesmo para defender sua filha se viu obrigado a pegar o revolver e pediu que Tales a soltasse a irmã, sendo que o mesmo jogou a jogou no chão e partiu para a sala na tentativa de pegar novamente a espingarda, o pai então efetuou dois disparos de advertência para que o mesmo parasse. Sem obedecer ao pai, e na tentativa de pegar a espingarda novamente, o senhor Milton efetuou um disparo que atingiu o joelho esquerdo e o outro disparo atingiu a cabeço do filho.

Após o ocorrido a Policia Militar foi acionada juntamente com a equipe do Samu.

A Policia Militar encontrou senhor Milton na sua residência no Bairro São Bento onde foi relatou os fatos e foi encaminhado juntamente com as testemunhas para a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.

Tales foi socorrido em estado grave e encaminhado de vaga zero para o hospital da Santa Casa em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.