Buscar

Filhote de porco nasce com tromba uma anomalia genética que causa mistério em Sidrolândia

Um porquinho diferente nasceu na Chácara Emanuel em Sidrolândia. Ele tem focinho que lembra uma tromba de elefante 

O que era para ser apenas mais uma rotina, se transformou em uma atração, uma porca deu a luz a 6 filhotes, e este último nasceu com uma anomalia genética um tanto estranha.

A mãe, uma porca de segunda gestação, pariu 5 filhotes todos neste final de tarde de terça-feira (05) absolutamente normais, o sexto veio com uma “tromba” semelhante a um elefante, e rostinho sem semelhança a qualquer outro ser.

O local, foi na Chácara Emanuel localizada próxima ao Parque de Exposição no final da Avenida das Flores, o caso esta chamando a atenção e já esta sendo divulgado nas redes sociais.

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

O porquinho ainda com vida, esta recebendo mamadeira dos funcionários da chácara e esta aparentemente resistindo a deficiência respiratória.

Segundo um medico veterinário consultado pelo SidrolandiaNews o mesmo disse que “Anomalia não é tão incomum pelo fato de sempre cruzarem animais da mesma família, como pai com filhas; netas com ‘avôs’. Isso leva a uma mistura de DNA da mesma linhagem, causando anomalias. O bom seria trocar o reprodutor de temporadas de reprodução” finalizou o veterinário.

Materia Atualizada as 07h42min - O filhote morreu por volta das 23h:55min de terça (05)

Saiba Mais
  • MEDICINA: Bebê do sexo masculino nasceu no Hospital de Sidrolândia com anomalia anal
Apesar de ser muito estranha, a anomalia não é raridade entre os suínos, facilmente encontrada em vídeos e fotos na internet. (Foto: Jose Pereira / Sidrolandia nEWS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.