Buscar

FIM DAS REGALIAS: Presidente David Olindo sofre ataques diários de site de notícias

O presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia David Olindo, no ano de 2015, vem sofrendo ataques de site que teve suas regalias cortadas, ao qual perfaziam mais de 9 mil reais mensais

É constante os ataques direcionados ao presidente da casa de leis de Sidrolândia, Doutor David Moura de Olindo. 

O site em questão, diariamente tem colocado em sua página situações inexistentes direcionadas ao presidente, haja vista que o mesmo não cedeu e não irá ceder ao chantagismo jornalistico que o proprietário do referido site faz com a intenção de galgar daquela casa de leis o valor nada mais e nada menos que R$ 9.000,00 reais mensais. Valor este estipulado pelo próprio. 

Sendo sabido e consabido pela massa política ligada ao referente site, que este valor se torna irrisório perante os valores já pagos ao site pelas administrações anteriores. 

Em matéria vinculada hoje, quinta-feira (02), o site em questão coloca mais uma vez o nome de Olindo em pauta. Tentando fazer com que Sidrolândia caia em sua mazela labial, que venhamos e convenhamos este possui de sobra. Na matéria, o site coloca Olindo como um mero especulador de oportunidades se auto convidando para uma reunião que acontecerá em Brasilia no próximo dia 08 com a pauta  para discutir a destinação das áreas de antigas esplanadas pertencentes a extinta Rede Ferroviária no trajeto do ramal ferroviário.

 

Nas partes de comentários destinado à matéria em questão, o presidente respondeu ao site dizendo que:... Caro Repórter. Fui convidado pessoalmente pelo Giroto e pelo Senador Delcidio do Amaral, quem quis ir de carona foi um vereador seu pupilo e o outro companheiro seu. Que inclusive me mandou mensagem pedindo custeio para isso. O Giroto não é nem do PSDB e nem do PDT, e o Vander também, então sua matéria além de ridícula é mais uma das suas mentiras atrás de nove mil reais. Fica tranquilo se a teta aqui secou vai mamar na do DETRAN, porque na da Prefeitura você já mama de espumar a boca.

Na matéria inveríca, apos dar a resposta ao jornalista, o mesmo deleta e apenas deixa os comentários que lhe convém. (Foto: facebook)

Em virtude do comentário rebatido pelo presidente no site, o repórter proprietário do site de pronto excluiu o comentário de Olindo. Mas uma vez Sidrolândia que já não vive mais os velhos tempos de acreditar em tudo o que se fala, e muito menos o que se escreve por ai, presenciou e vem presenciando as artimanhas desesperadora do site para tentar morder mais uma vez aquela casa de leis. 

O presidente da casa de leis, ora advogado irá interpelar contra o site em questão, uma ação judicial pelo fato do proprietário do site apagar os comentários e deixar apenas aqueles que lhe convém, tendo em vista que a matéria é inverídica.

Saiba Mais
  • POLÍTICA: Site de notícias ataca Presidência da Câmara Municipal  e vereador rebate que interesses financeiros não fazem mais parte da nova mesa Diretora

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.