Buscar

Foragido da justiça é preso após tentar aplicar golpe em Sidrolândia

Homem trocou veiculo que estava comprando por motocicleta.

Cb image default

Na tarde de quinta-feira (21), por volta das 18h30 a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de apropriação indébita. Um homem de 56 anos vendeu seu veiculo Peuget no dia 07 de maio, que estava com prestações atrasadas e restrições no Detran. O comprador do veiculo de 46 anos aceitou assumir os débitos e legalizar o veiculo, levando o veiculo para uma oficia onde iria realizar alguns reparos antes da vistoria.

O comprador não apareceu mais com o veiculo e nem com o dinheiro da compra, então o proprietário do carro não conseguiu mais contato com o comprador fazendo várias ligações e indo até sua residência.

Na tarde de ontem por volta das 18h00min a vitima foi até a residência do comprador no Bairro São Bento, onde conseguiu contato com o mesmo e perguntou onde estava o seu veículo, e o autor se prontificou em levar o proprietário até o local onde estava o referido veículo.

Após chegarem a uma residência Jorge acionou a viatura da Policia Militar que esteve no local e questionou o autor de onde estaria o veículo. O autor relatou aos policias que foi para um assentamento com o veículo e quando retornava para cidade o veículo quebrou, sendo necessário acionar um guincho. O motorista do guincho foi até o local e trouxe o veiculo junto com o autor para Sidrolândia. No trajeto o autor fez uma proposta para o motorista do guincho, se o mesmo queria comprar o veículo, diante da oferta o motorista do guincho aceitou o acordo e trocou uma moto no veiculo.

Os envolvidos foram juntamente com a policia até a oficina onde estava o veiculo, constatando que o mesmo estava com problema mecânicos. Com a falta de honestidade do comprador e suas atitudes suspeitas, a guarnição de serviço fez checagem via sistema Sigo e foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do comprador do veiculo.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao autor, e as partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.