Buscar

Funcionário é homenageado ao completar 25 anos de serviços

(Foto: Greice Batista/Sidrolandianews)

Romar Guedes de Souza de 46 anos de idade foi homenageado pela direção do Auto Posto Pé de Cedro ao completar 25 anos de serviços prestados a empresa.

A cerimônia foi através de um café da manhã com a presença de vários clientes e funcionários no pátio do posto que vem há mais de trinta e três anos oferecendo serviços no segmento em Sidrolândia, sempre com muita qualidade.

Romar é o funcionário mais antigo do posto, ele entrou na empresa no dia 24 de Janeiro de 1989. Durante conversa com a nossa reportagem, ele afirmou que é muito importante o ato de reconhecimento. “Fiquei muito feliz e confesso que não esperava ser homenageado desta forma, foi um ato de carinho da direção, estou me sentindo valorizado, não só pela homenagem, mas ao longo de todos esses anos sempre fui reconhecido e sempre recebi um tratamento positivo que me anima a permanecer”. Destacou ele.

O funcionário ocupa o cargo de gerente da empresa, mas começou como frentista, passando a operador de caixa e em 1999, há 15 anos ele assumiu a gerência do posto. Seu diferencial é a simpatia no atendimento, sempre sorrindo e cumprimentando a clientela, além de estar sempre em atividade.

Os proprietários do Auto Posto e Conveniência Pé de Cedro, Dona Gilca, Valter e Marcos fizeram uma bela atitude ao homenagear Romar, que de acordo com os patrões é um exemplo de trabalho e bons serviços.

(Foto: Greice Batista/Sidrolandianews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.