Buscar

Trilha na fazenda Conquista em Sidrolândia e citada para turistas que querem fugir da folia do carnaval

O Carnaval não é necessariamente um feriado, mas tem muita gente que consegue aquela folga e deseja uma bela aventura na Fazenda Conquista

Cb image default
 

O Carnaval não é necessariamente um feriado, mas tem muita gente que consegue aquela folga tradicional no trabalho e pode se aventurar nas estradas de Mato Grosso do Sul. 

Para quem tem essa opção e pode aproveitar até o meio-dia de quarta-feira de cinzas (26), há vários locais em meio a natureza que valem a pena.

Um deles esta sendo divulgado para aquelas pessoas que querem aproveitar os dias de folga e fazer uma aventura, o local esta a 20km de Sidrolândia, trata-se da Fazenda Conquista, onde se pode efetuar uma bela trilha e respirar o ar puro da natureza.

Cb image default
 

Por ser um dos locais mais perto da Capital do MS, a trilha de Furnas da Conquista, a 40 km da Capital, o roteiro foi incluído até na lista da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) como opção para os amantes do Carnaval na natureza.

Um dos destaques do local é a preservação da mata, perfeita para quem deseja descansar do barulho e do tumulto da cidade grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.