Buscar

Furto de celular e residência invadida são ocorrências do fim de semana em Sidrolândia

Duas vitimas teve celulares furtados e duas residências foram invadidas.

Cb image default
Foto: Sidrolandianews

Uma jovem de 18 anos teve seu celular furtado na tarde de sábado (04), a menina seguia de bicicleta quando sentiu que alguém puxou seu celular do bolso. O autor era um homem que também estava de bicicleta que pegou o aparelho e apreendeu fuga. Outro caso semelhante aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (06) a vitima da vez foi um senhor de 52 anos, que trabalha como vigia no restaurante do Ganso.

Conforme registro o homem estava sentado em uma cadeira próximo ao seu carro, quando um individuo se aproximou sorrateiramente a pé e puxou o celular que estava no bolso da camisa da vítima e empreendeu fuga. A vítima ainda tentou perseguir o autor, mas sofreu uma queda e ao se levantar não viu para onde o meliante foi.

Não são apenas as pessoas que estão sendo vitimas de furtos, mas também as residências estão sendo invadidas causando danos e prejuízos aos proprietários. Dois homens tiveram suas casas invadidas nesse domingo (05). Ambas as casas foram arrombadas e tiveram moveis revirados e produtos furtados.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para que sejam investigados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.