Buscar

GOLPISTA: Em Sidrolândia, agente Funerário caiu no golpe do ‘Doar dinheiro para Deus

Quem cruzou próximo ao Banco Sicredi na última semana, percebeu que a vagabundagem esta abordando as pessoas que cruzam por aquele local

Quem cruzou próximo ao Banco Sicredi na última semana, percebeu que a vagabundagem esta abordando as pessoas que cruzam por aquele local descaradamente, chegando ao ponto de interromper o fluxo dos veículos.

Um agente funerário M.P.S de 32 anos de idade, foi dar atenção a uma mulher com dentes superior de prata, morena, cabelo cacheado, pele parda, de short e camiseta,  acompanhada de uma menina, sendo que esta mulher se aproximou da vítima e pediu um dinheiro para comer.

O homem na maior das boas intenções e querendo ajudar,  passou uns trocados para a mulher, que em seguida perguntou se ele acreditava em Deus, dando-lhe um cordão e disse para ele fazer 5 nós e um pedido para cada nó no cordão, o que foi feito pelo agente funerário.

A mulher pegou e devolveu,  e disse para ele fechar a mão, e perguntou novamente se ele acreditava em Deus, foi respondido que sim, ela disse para ele assoprar a mão e na hora em que abriu a estendeu o cordão viu que não tinha nenhum nó. A mulher perguntou novamente se ele acreditava em Deus e o que ele tinha de dinheiro na carteira, e desse dinheiro o quanto daria para Deus. O agente informou a quantia que tinha,  abriu a carteira e pegou R$ 150,00 e deu para ela, ela dobrou e amarrou no cordão, colocando-o na mão dela, e assoprou, e perguntou novamente se ele acreditava em Deus, ele disse que sim, e ela disse que o dinheiro que estava na mão dela “era para Deus”, e não devolveu o dinheiro mais para o homem.

Policia vai investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.