Buscar

Governador assina ordem de serviços para reforma e ampliação do Detran de Sidrolândia

O prédio da CIRETRAN de Sidrolândia inaugurado em 1994 vai sofrer uma reforma completa e terá área de atendimento ampliada. O prédio que a muitos anos ja vinha apresentando uma serie de problemas e trazendo transtorno e preocupação para os usuários dos serviços ali oferecidos já não tinha mais condições de continuar servindo a comunidade.

O Governador Reinaldo Azambuja durante a solenidade lançamento de obras no município, assinou ordem de serviço no valor de R$ 501.401,79 para a reforma e ampliação da agência municipal do DETRAN, localizada na rua Alagoas, região central de Sidrolândia. o prédio atual, tem  75 metros quadrados.

Em entrevista coletiva a imprensa presente o diretor-presidente do DETRAN-MS, Gerson Claro Dino disse que: “O espaço está pequeno e não consegue atender a população com conforto e qualidade”,

Em sua fala o Governador Reinaldo completou que: “É nossa obrigação melhorar, aumentar as estruturas e dar condições de trabalho ao servidor no atendimento ao contribuinte. A obra tem prazo de 150 dias para ser concluída e a empresa responsável é a Gimenez Engenharia Ltda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.