Buscar

Governador atende pedido do Prefeito Ari e Agesul já iniciou recuperação de estradas estaduais no Capão Seco e Eldorado

(Foto: Ilson Peres)

O Prefeito Ari Basso e vereadores de Sidrolândia estiveram no mês de janeiro pedindo apoio do governador Reinaldo Azambuja para recuperar as estradas vicinais de responsabilidade do estado que cortam o município e que foram danificadas pelas chuvas que caíram na região no final do ano passado e inicio de 2016. A Agência Estadual de Empreendimento - Agesul, começou esta semana a recuperação de duas estradas importantes no escoamento da produção da região que concentra na região do Eldorado e e a grande produção de soja  no Distrito do Capão Seco.

A empreiteira contratada já iniciou o serviço nos trechos mais críticos da estrada da Gameleira, entre Campo Grande e Sidrolândia e num trecho da MS-255, ligação da BR-060 ao Capão Seco, segundo os engenheiros responsáveis pelos trabalhos depois do patrolamento será feito o cascalhamento com material que foi cedido por produtores da região.

O prefeito Ari Basso, acompanhado dos vereadores Ilson Peres, Edno Ribas e Waldemar Acosta, visitou na ultima  terça feira (16) o Distrito do Capão Seco conversou com os trabalhadores e com moradores da região. “É fundamental está manutenção, em especial, nesta época de colheita, concluiu o Prefeito Ari Basso.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.