Buscar

Governador e prefeito visitaram obras do quartel do corpo de bombeiros

Mesmo chovendo muito no final da tarde desta terça feira (31) o governador Reinaldo Azambuja e o prefeito Ari Basso foram visitar as futuras instalações do Corpo de Bombeiros Militar de Sidrolândia. As obras que estão em ritmo acelerado deve ser concluída ainda neste mês de abril.

A comitiva do Governador composta pelos deputados Estadual Marcio Fernandes, Beto Pereira, o prefeito de Fátima do Sul Junior Vasconcellos, empresários e secretários foi recebida pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel Esli Ricardo Lima que veio a Sidrolândia especialmente para recepcionar as autoridades na nova casa dos Bombeiros..

O Governador em seu pronunciamento comunicou o prefeito Ari Basso que já estão concluindo a Academia de Bombeiros 20 homens que estarão servindo a corporação no Quartel de Sidrolândia. O Corpo de Bombeiros é um sonho antigo da população do município que já assistiu tantas tragédias que destruíram sonhos e causaram muitos prejuízos para empresários como Dalto Pavei, Moacir Hernandes entre outros.

Na lista de acontecimentos que marcaram nossa cidade pela falta de uma guarnição de Bombeiros na cidade estão ainda vidas perdidas em acidentes registrados nas rodovias que cruzam o município de Sidrolândia além de incêndios em lavouras e reservas  que causaram estragos tanto financeiro quanto para o meio ambiente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.