Buscar

Governador inaugura nova sede dos Bombeiros em Sidrolândia

(Foto: Sidrolandianews)
Saiba Mais
  • Quartel do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia será inaugurado na próxima terça-feira
  • Confira a agenda do Prefeito Ari Basso em Sidrolândia nesta terça feira

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá inaugurar hoje a nova sede do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia. As 17h10m, o Prefeito Ari Basso, recepciona o Governador Reinaldo Azambuja e o acompanha para entrevista coletiva para Imprensa no interior do Quartel do Corpo de Bombeiros na Rua Hemenegildo Tolon nº 80 na Vila Industrial. As 17h30m, acontecerá a inauguração do 18º Subgrupamento de Bombeiro Militar Jair Marcondes Barbosa. Neste ato o Governador estará assinando Convênio com o DETRAN MS, para a Sinalização viária horizontal e vertical de vias públicas da área urbana de Sidrolândia. 

Com investimento de R$ 1,5 milhão, o governo entrega esta obra do quartel do 18º Subgrupamento de Bombeiro Militar, que possui 729 metros quadrados de área construída, tendo a disposição sala de treinamentos, área de desinfecção de ambulâncias para evitar contaminação, cozinha ampla e refeitório, hidrante próprio em frente ao quartel.

O local conta ainda com quartos individuais para oficiais, alojamentos amplos masculino e feminino com banheiros, lavanderia, banheiros adaptados, estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, além de uma ampla garagem para abrigar as viaturas.

A nova sede terá 26 militares e três viaturas, sendo que foi construída para facilitar a atuação dos bombeiros, e irá atender outras cidades como Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Nioaque, assentamentos próximos, o distrito do quebra-coco e outras cidades mais próximas”.

Além de incêndios e outras ocorrências, o quartel irá atender aos acidentes rodoviários que acontecem na BR-060.

O Prefeito Ari Basso as 19h, acompanha o Governador Reinaldo até o Tatersal do Parque de Exposições onde vai participar da abertura da Expo-Sidrolândia - 17ª Feira de Agronegócios, Comercio e Industria, logo após o Prefeito Ari e o Governador Reinaldo Azambuja participam da Premiação da Rainha, Princesa e Princesinha da Feira juntos com a Primeira Dama do Estado Senhora Fátima Azambuja e a Primeira Dama do município Marlene Basso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.