Buscar

Governo divulga o nome de empresa vencedora de licitação para projeto executivo para o asfalto da rodovia do Capão Seco

O Governo do estado de mato Grosso do Sul divulgou a empresa que venceu a licitação que vai elaborar o projeto executivo, com estudo técnico-econômico ambiental das obras de pavimentação da MS-455. 

Esta Rodovia começa próximo ao Distrito do Capão Seco e vai até a BR 163, no Distrito de Anhanduí. A Empresa vencedora do certame foi a A Via MS - Engenharia e Consultoria e o trecho que ficou sob sua responsabilidade tem 22 e vai custar R$ 421.711,75. Segundo o governo do Estado esse é o primeiro passo para incluir a obra no planejamento do Fundersul.

O trecho de 27 quilômetros da MS-258, que começa na BR-060 e vai até o Capão Seco, estrada que corta várias propriedades rurais e também todos os núcleos do Assentamento Eldorado, já teve o seu projeto elaborado em  2014 pela EGA Engenharia, ao custo de R$ 475.963,36. Esse trecho é um compromisso do Governador Reinaldo Azambuja com prefeito de Sidrolândia Ari Basso. A conclusão do Projeto do segundo trecho não foi divulgada pela Empresa Via - MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.