Publicado em 11/10/2018 às 13:51, Atualizado em 11/10/2018 às 18:09

Grupo de amigos ajuda pequena Miss do Assentamento Eldorado a participar de Concurso na Capital

Maria Clara de 3 anos, moradora do PA Eldorado esteve nesta manhã de quinta-feira no Restaurante Casa Nostra agradecendo a um dos amigos.

José Pereira, Sidrolandia News
Cb image default
Vereador Ganso com a Maria Clara, recebeu feliz o agradecimento da pequena Miss Pantanal - Foto José Pereira / SidrolandiaNews

Neste sábado (13), acontecerá no Palácio da Cultura em Campo Grande, o Concurso Beleza Fashion 2018, que tem a Direção nacional de Edenir Vaz e Josimar Cardoso, acompanhado de mais três colaboradores, sendo dois de São Paulo e um do Rio de Janeiro, concurso este que elegerá as mais belas Crianças e Adolescentes do Brasil.

E na manhã de quinta-feira (11), Maria Clara de 3 anos de idade, que representará Sidrolândia, esteve no Restaurante Casa Nostra, para se encontrar e agradecer a um dos amigos que ajudou a pequenina a participar do Concurso na Capital, o Vereador Valdecir Carnevalli, popular “Ganso”.

Cb image default
Dr. Fernando Moreira ao lado da pequena Maria Clara - Foto José Pereira / SidrolandiaNews

Maria Clara, ao entrar no Restaurante, que estava em horário de almoço, logo chamou a atenção, o Advogado José Vital Spies que estava com a sua esposa Vanderli, de imediato disse “Que Criança Linda”.

Uma autoridade que se encantou e registrou algumas fotos ao lado de Maria Clara, foi o Juiz da Comarca de Sidrolândia, Dr. Fernando Moreira, que após as fotos disse “Estarei torcendo muito por você, quero colocar essas fotos nas minhas redes sociais”.

Anteriormente, sem ajuda do poder público apenas com recursos próprios dos pais,(Mãe vende salgados para ajudar nas despesas) a Maria Clara que é atual Miss Pantanal, esteve no estado de estado de Goiás, no último dia 31 de agosto e 1 e 2 de setembro, mais precisamente na cidade de Caldas Novas,  representando Sidrolândia, neste mesmo mês, ela também deixou registrada a sua beleza de destacando-se como Mini Gigital Influencer, que faz parte da plataforma mirim de blogueiras do MS.

Neste sábado(13) , Maria Clara estará participando do Beleza Fashion 2018, onde participa com crianças de todo o país.

Cb image default
Maria Clara enquanto esperava o Vereador Ganso para dar um abraço e agradecer a ajuda - Foto JP