Buscar

Homem agride esposa e ameaça adolescente com facão que tentou defender a mãe

Homem correu atrás do jovem com um facão na mão

Cb image default

Na noite de domingo (17), um caso de ameaça e violência doméstica ocorreu na Rua Nelio Saraiva Paim no Bairro Cascatinha, onde um homem de 35 anos agrediu sua esposa e ameaçou o enteado.

O adolescente de 15 anos, acionou a guarnição da PM e informou que seu padrasto estava agredindo sua mãe e quando ele foi em defesa da vitima o padrasto correu atrás dele armado com um facão.

A PM chegou ao local e encontrou o portão fechado e o adolescente estava com suas duas irmãs do lado de fora da residência.

A mãe das crianças estava na residência e se recusava abrir o portão, após muita insistência da PM a mulher abriu o portão, aparentando estar embriagada com a aparência de ter chorado muito. Ao ser questionada sobre o acontecido a mulher negou todas as acusações que estavam pesando contra seu atual marido.

Os policiais entraram na residência, mas o autor já havia pulado o muro pelos fundos da residência e deixado o local. Os filhos se recusaram a entrar na casa com medo do padrasto.

Diante da negativa da mulher em ter sido agredida e os filhos com medo do padrasto se recusavam a entrar na residência, foi necessário acionar o conselho tutelar que encaminhou os menores para a casa de um tio.

A mulher se recusou a sair da residência e bastante alterada dizia que odiava todos os policias e conselheira, entrando no imóvel e fechando o portão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.