Publicado em 11/05/2019 às 18:09, Atualizado em 11/05/2019 às 22:33

Homem agride esposa e ameaça sogra com facão em Sidrolândia

Homem teve que ser contido pela PM e mesmo detido fez ameaças conta a vitima.

Sidrolandianews,
Cb image default
Divulgação PM

Homem de 32 anos foi preso neste sábado (11), após agredir e ameaçar sua esposa com um facão. O caso aconteceu por volta das 13h00 no Bairro São Bento, quando o autor agrediu sua mulher e de posse de um facão estava ameaçando atentar contra sua vida e de sua mulher.

O autor agrediu a mulher de 25 anos com cabeçadas, a vítima então fugiu das agressões e foi para casa da sua mãe, o autor foi atrás a mulher com o facão, invadiu residência e tentou agredir sua mulher e a sogra. Conforme registro o autor desferiu um golpe de facão contra sua sogra de 50 anos, porém a mesma conseguiu se esquivar e não atingida.

Transtornado o homem ainda realizou atos obscenos, segurando e mostrando suas partes intimas para as vítimas, proferindo ofensas verbais e ainda arremessou um tijolo contra sua sogra que não se feriu.

Bastante agressivo o homem ainda saiu em via pública proferindo ameaças verbais dizendo que iria “METER BALA” na casa de sua sogra se caso fosse preso e fugiu.

A Policia Militar foi acionada e a vítima apontou a direção para onde o autor teria ido e suas características. O homem foi localizado em uma construção inacabada, durante abordagem o indivíduo não obedeceu e próximo a ele estava um facão. Diante da desobediência o abordado foi contido e imobilizado antes que o autor pudesse tomar posse do facão.

Já dentro da viatura o autor proferiu diversas ameaças contra a sogra, dizendo que iria matá-la e que iria atear fogo em sua residência.

A mulher do autor passou mal durante a ocorrência sendo encaminhada para atendimento no UPA. 

Cb image default
Divulgação PM

Durante a prisão do autor das agressões outro individuo que estava no local, entrou em luta corporal contra os policias na tentativa de impedir que o mesmo fosse preso.

O homem de 35 anos, também precisou ser contido por partes da guarnição da PM.

 O autor tentou resistir ativamente, sendo necessário que este fosse derrubado ao solo, onde foi possível sua contenção e imobilização com uso de algemas. Durante seu encaminhamento, o homem aparentando ter feito uso de alguma substancia psicoativa, se debateu por diversas vezes dentro do compartimento policial, se auto lesionando.

Diante dos fatos ambos os autores foram presos e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para serem tomadas as providencias cabíveis.