Buscar

Homem aranha ladrão está aterrorizando o bairro Jardim do Sul em Sidrolândia

O indivíduo usa da mesma artimanha para cometer seus delitos, ele escala as casas e pelo telhado entra e faz a festa

Além de tomarem cuidado com seus portões, portas, janelas e muros, os moradores do bairro Jardim do Sul terão que ficar atentos com seus telhados. 

Existe um Homem Aranha ladrão, apavorando o bairro. Ele usa da mesma artimanha para entrar nas casas. Ao notar que todas portas e janelas estão trancadas, ele escala a casa e a destelha para cometer os furtos. 

Pela terceira vez um morador do bairro teve a visita do ladrão em sua residência. Ao procurar a delegacia relatou aos policiais que sai para trabalhar por volta das  05h00min, retornando pouco antes das 18:00hs. 

Disse que ao entrar na casa se deparou com o forro da sala quebrado e vários pedaços de telhas também caído na sala. Ao vistoriar sua residência notou apenas que seu aparelho de telefone celular havia sido furtado. Inconformado com a situação disse que no período de vinte dias, esta já é a terceira vez que indivíduos entram na sua casa. 

Nesta semana a policia civil fez um alerta aos moradores da cidade quanto ao cuidado com seus bens materiais e seus veículos. Mas agora, com esta nova modalidade de roubo, tipo Homem Aranha, a população terá que ficar ainda mais atenta.

 

Diante dos fatos a policia civil investigará o caso.

Saiba Mais
  • CUIDADO: Polícia Civil faz alertas quanto a desatenção de moradores em Sidrolândia 
Saiba Mais
  • Conveniência foi assaltada no final da tarde de ontem (21) no bairro São Bento

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.