Buscar

Homem com carro roubado com placas de Sidrolandia sofre acidente e perde um braço

O veículo esta em nome de uma pessoa já falecida por homicídio cometido no ano de 2010 em Campo Grande

O veículo esta em nome de uma pessoa já falecida por homicídio cometido no ano de 2010 em Campo Grande (Foto: SidrolandiaNews via whatsapp)

Um homem, que até o fechamento deste texto não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido ao tentar fugir da polícia, usando um carro roubado, no início da manhã deste sábado (6), em Campo Grande. Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que ele teve um dos braços amputado.

De acordo com policiais militares que participaram da ocorrência, eles faziam ronda próximo ao acesso principal do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas, região leste de Campo Grande, quando viram o Corsa branco placa HQH-9433, de Sidrolândia (MS), em atitude suspeita. Ao se aproximarem, contam, o condutor fez menção de que iria parar, mas acabou acelerando o carro e fugiu, acessando a BR-262.

Os policiais disseram que perderam o veículo de vista. Cerca de 10 quilômetros depois, nas proximidades do Autódromo Internacional, encontraram o Corsa tombado na beira da pista e o condutor já fora do veículo – ele teria sido arremessado durante o acidente, além de ter sofrido forte deslocamento de um dos braços, que provavelmente teria de ser amputado. 

Ainda de acordo com informações repassadas pela PM, o carro foi furtado durante este feriado. No Sinesp (Serviço Nacional de Segurança Pública), ele consta como veículo roubado.

Os policiais ainda contaram que o carro passou de 200 km/h durante a perseguição e que o condutor estava sozinho. Dentro do veículo foram encontradas latinhas de cerveja, uma garrafa de vinho, maquiagem e um capacete de motociclista cor de rosa.

Há informações de que o veículo se envolveu em um acidente com um ônibus, antes da abordagem mas não há detalhes sobre esta ocorrência. O condutor está na Santa Casa de Campo Grande e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

No hospital, a assessoria de comunicação não soube informar o estado de saúde do condutor. Segundo a fonte oficial, por não ter a identificação do homem, não é possível acessar informações sobre ele.

Um dos policiais registrou em vídeo as condições em que o carro foi encontrado. Nas imagens, é possível observar uma garrafa de vinho ao lado do banco do passageiro, além dos danos causados no veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.