Buscar

Homem de 30 anos causa destruição após briga familiar e agride policiais durante prisão

Indivíduo é detido após danificar residência e viatura policial durante conflito doméstico

Cb image default
 

Um homem de 30 anos, identificado como I.C.S, após se envolver em uma briga familiar, desencadeou uma série de atos violentos que resultaram em danos significativos à residência afetada e à viatura policial que o conduzia. 

De acordo com relatos fornecidos pela vítima, vizinha do local onde a confusão familiar teve início, o indivíduo em questão tentou invadir sua residência, causando danos em duas janelas do imóvel. A equipe policial responsável pelo atendimento prontamente chegou ao local e confirmou as informações denunciadas pela proprietária da casa, constatando os estragos causados pelo agressor.

Diante do interesse manifestado pela vítima em registrar o ocorrido, os policiais presentes deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido até a viatura policial sem o uso de algemas, ocupando o compartimento fechado do veículo. No entanto, durante o deslocamento em direção à delegacia local, o homem começou a danificar a parte traseira da viatura, desferindo chutes contra a grade no interior da viatura.

Ao chegar na unidade policial, medidas adicionais foram tomadas para lidar com a situação. O acusado foi retirado do veículo, sendo necessária a utilização de força física moderada por parte dos policiais, que empregaram técnicas de imobilização e controle de contato físico. 

Além disso, algemas foram utilizadas para superar a resistência física do indivíduo, que continuava a agredir os agentes policiais com as pernas, dificultando a aproximação da equipe.

O acusado, I.C.S, foi detido e deverá responder por uma série de crimes, incluindo invasão de propriedade, danos materiais e agressão contra agentes da lei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.