Publicado em 06/04/2014 às 21:03, Atualizado em 26/10/2016 às 09:28

Homem de 34 anos  é assassinado pelo padrasto por disparo de arma de fogo

 Aloizo Morato de Moura de 50 anos foi o autor do disparo que matou o jovem pedreiro que deixou mulher gestante de 3 meses

Jose Pereira, SidrolandiaNews

Policia Militar  foi acionada nesta noite de domingo(06) por volta das 19h30min para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, nos fundos do Residencial Diva Nantes  vizinho à chácara do Sr Américo Nantes.

Policiais após chegarem ao local se depararam com um corpo estendido no chão com marcas de sangue  e rapidamente acionaram o SAMU -  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que constataram que a vítima já estava morta atingida  por um disparo de arma de fogo na região do pescoço.

O projétil atingiu o pescoço  na região da traqueia, e segundo a mãe da vítima a Senhora Simonia Balbuena Moraes, o autor do assassinato foi o seu marido Aloizo Morato de Moura de 50 anos de idade,  que é padrasto da vítima e o atingiu  apenas com um tiro de espingarda.

A vítima identificada como Wauner Balbuena Moraes de 34 anos, havia emprestado a bicicleta da mãe, e no inicio da noite deste domingo foi devolvê-la e entrou em discussão com o padrasto que  estava com uma espingarda, e no calor da discussão efetuou o disparo mortal.

A esposa de Wauner, a Senhora Mirian Estela Arce, que esta gestante de três meses  chegou momentos depois  e encontrou o marido já morto e entrou em estado de choque, sendo levada juntamente com a sua sogra pela equipe do SAMU para o pronto socorro do Hospital de Sidrolândia.

Policiais efetuam rondas pelo local, mas até o fechamento desta matéria o paradeiro do acusado ainda era desconhecido.
Wauner Balbuena de 34 anos de idade, era casado tinha uma filha pequena de outra relação e sua atual esposa esta gestante, e trabalhava como pedreiro em Sidrolândia (Foto: Diovane dos Santos / SidrolandiaNews)