Buscar

Homem de 35 anos é preso acusado de cometer estupro em enteada de 13 anos em Sidrolândia

Homem esta preso desde o dia 13 de abril por ser acusado de estuprar sua enteada de 13 anos.

Cb image default
Divulgação

Homem de 35 anos, foi preso no último dia 13 de abril acusado de estupro pela sua enteada de 13 anos. Segundo as informações, tudo corria bem na família, quando na escola a menina começou apresentar muita tristeza, fato isso divergente de suas características, pois sempre era alegre e divertida.

Esse comportamento foi notado tanto pelos colegas de sala de aula, como também pelos professores, foi quando a direção da escola, resolveu chamar a mãe da adolescente e perguntar se estaria ocorrendo algo em casa, para ter desencadeado o estado melancólico na aluna.

Em conversas com a direção, a mãe da garota disse que alguns dias atrás, ela apenas teria pedido para deixar a residência ao qual morava com a mãe e o padrasto, e ir morar com seus avôs maternos.

Ela mudou de comportamento, de alegre e divertida se tornou triste e depressiva" 

Colega da vítima

Uma das professoras da adolescente, em conversa com a mesma, ela teria confessado que teria sido estuprada pelo padrasto. Tomando a atitude correta, a professora acionou o conselho tutelar, que de pronto se dirigiu até a escola e lá também os conselheiros ouviram a confissão da adolescente.

Policia Civil, diante da denúncia ofertada pelo Conselho Tutelar, foi ao encontro do acusado, o padrasto da vítima, e o prendeu sob acusação de estupro.

Se após as investigações, se confirmar a veracidade do crime de estupro, a lei diz que, mesmo se a vítima consentir o ato sexual, pela pouca idade é considerado abuso e a pena varia de 8 a 10 anos de reclusão, Um caso de estupro com uma adolescente da mesma idade ocorrido na cidade de Mundo Novo, o autor pegou 8 anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.