Publicado em 13/10/2021 às 05:55, Atualizado em 13/10/2021 às 10:11

Homem de 36 anos sofre dois disparo de arma de fogo no centro de Sidrolândia

Os disparos foram efetuados na Praça Central na madrugada desta quarta feira(13)

Redação,
Cb image default
 

Para quem esteve presente nas imediações da Praça Central de Sidrolândia na tarde de ontem(12), percebeu que a praça estava praticamente lotada, principalmente com jovens e crianças acompanhadas dos pais.

Tudo correu maravilhosamente bem durante a tarde e ate algumas horas da noite, mas a aglomeração foi se dispersando  com a chegada da madrugada, e por volta das 02 horas da manha de hoje(13), no cruzamento com a Rua São Paulo com a Rua Sergipe, um homem identificado como GEANDERSON SILVA MARTINS de 36 anos,  sofreu cinco  disparos de arma fogo calibre 38, sendo que dois disparos atingiu o tórax da vitima que foi encaminhado para o Hospital de Sidrolândia e em seguida levado para a Santa Casa da Capital.

Em conversas com populares, os mesmo disseram que o autor seria  um homem moreno de estatura média, conhecido apenas como "NEGUINHO", que a confusão começou devido a uma brincadeira de mal gosto que evolui para a tentativa de homicídio.

Policia Militar foi acionada mas o suspeito da tentativa de homicídio não foi localizado ate o fechamento desta matéria e nem o estado de saúde da vítima.