Buscar

Homem de 52 anos é esfaqueado em bar no Cascatinha II

Minutos antes, houve uma briga generalizada no bar, só posso ter sido confundido com alguém disse o senhor Lício Gonçalves dos Santos de 52 anos de idade

A senhora Graziele Brasil de 28 anos, esteve na delegacia de polícia para fazer um boletim de ocorrência, pois, por volta das 02h30 desta madrugada de segunda-feira (11), acionou a Polícia Militar via 190, a qual informou que em seu Bar na Rua Mato Grosso nº 2214 um cidadão conhecido apenas por Fabinho havia ferido com faca um cliente que se encontrava naquele local, e que a mesma já havia socorrido e encaminhado a vítima ao Hospital.

Diante das informações, os policiais foram até o Hospital onde encontraram, o Senhor  Lício Gonçalves dos Santos de 52 anos de idade com um ferimento no tórax, o mesmo não soube responder o motivo que levou o agressor a cometer tal ato, apenas disse que momentos antes havia ocorrido uma briga generalizada naquele local e assim poderia ter sido confundido com outra pessoa.

Após atendimento médico e exame de raio-x à vítima foi encaminhada para Campo Grande. A polícia militar realizou rondas pelo bairro e pela cidade com o intuito de encontrar o vulgo Fabinho mas não lograram êxito. 

Na delegacia foi lavrado um boletim de ocorrência por Lesão Corporal Dolosa, e a polícia investigará o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.