Buscar

Homem é preso após ser flagrado fazendo gestos obscenos na rua em Sidrolândia

Duas mulheres presenciaram quando o homem fazia o gesto obsceno.

Cb image default
Foto: ilustrativa

Viatura da PM seguia em rondas pela cidade, quando foi abordada por uma mulher  relatando ter presenciado um homem se masturbando na rua.

Conforme informações da vitima o homem estava parado sobre uma bicicleta de camiseta verde e calça jeans se masturbando, e que o fato estaria ocorrendo no cruzamento entre as Ruas Antônio Correa da Costa com Afonso Pena.

A PM se deslocou até o local onde localizaram o suspeito com as mesma roupas descritas pela vítima, que no momento da chegada da viatura o acusado fez um movimento como se estivesse guardando o seu pênis dentro das calças. Ao ser abordado o homem estava com o botão e o zíper da calça abertos, sentado na garupa de sua bicicleta.

O homem de 28 anos, negou os fatos e disse estar esperando o horário de entrada no serviço, onde trabalha como pedreiro.

Que diante dos fatos o suspeito foi cientificado da acusação e dada voz de prisão. A vítima ao ser comunicada da prisão do autor,  relatou aos policiais que uma colega de trabalho também havia presenciado o fato minutos antes dela.

Diante dos fatos as vítimas e o autor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.