Publicado em 10/08/2018 às 08:48, Atualizado em 10/08/2018 às 12:52

Homem é preso em flagrante após quebrar porta de vidro e tentar furtar lanchonete no centro de Sidrolândia

A dona do estabelecimento ao perceber o furto e acionou a Policia Militar.

Sidrolandianews,
Cb image default

Ladrão de 35 anos invadiu uma lanchonete, que fica na Rua Aquidauana esquina com a Rua Distrito Federal, no centro de Sidrolândia. A dona do estabelecimento ao perceber o furto e acionou a Policia Militar.

O fato aconteceu por volta das 01h50 da madrugada desta sexta-feira (10), quando o ladrão quebrou a porta de blindex e invadiu o local. Conforme registro quando os policias chegaram ao local, o homem estava escondido ao lado de um freezer e ao ser encontrado o homem tentou fugir, mas foi contido pelos policias e algemado.

O homem disse que estava preso em Campo Grande, e agora esta morando no assentamento Jatobá, situada atrás da linha ferroviária na antiga Estação de trem. Este local foi invadido há alguns dias pelo MST (Movimento dos Sem Terra).

Juntamente com o homem foi encontrado um pé-de-cabra de ferro que foi usado para quebrar a porta de vidro. Ao verificar o local a dona da lanchonete deu falta de uma quantia em dinheiro que estava na caixa registradora, como o dinheiro não estava com o homem há a suspeita dele não ter agido sozinho.

Diante dos fatos o mesmo foi entregue na Delegacia de Policia Civil sem lesões corporais para as medidas cabíveis.