Um crime de sequestro chocou a comunidade do Assentamento Alambari, em Sidrolândia, no fim da tarde de ontem (4).
Um homem de 34 anos foi sequestrado na frente de sua família por um grupo de homens que o confundiu com outra pessoa. Felizmente, a vítima foi liberada algumas horas depois quando os sequestradores perceberam o erro.
O incidente ocorreu quando um veículo preto com vários homens chegou ao Assentamento Alambari. Os sequestradores abordaram o homem, forçando-o a entrar no carro, e em seguida, partiram em rumo desconhecido, deixando a família da vítima em estado de choque.
A angústia da família durou algumas horas, mas felizmente, a situação tomou um rumo inesperado. Os sequestradores, após conversar com a vítima, perceberam que haviam cometido um erro e que a pessoa sequestrada não era a que eles procuravam. Foi nesse momento que eles decidiram liberar o homem ileso.
A vítima, após ser libertada, entrou em contato com sua família e explicou a confusão que havia ocorrido. Os sequestradores, ao que tudo indica, estavam atrás de outra pessoa e cometeram um equívoco ao sequestrar o homem de 34 anos.
A polícia está investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo sequestro, além de esclarecer os motivos que levaram à confusão de identidade.
===============================================================
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.