Buscar

Homem efetua disparos em um casal,  e ao ser preso disse que vai matar os Policiais

O Senhor C.S.S juntamente com sua companheira F.R.M. sofreram tentativa de homicídio por arma de fogo 

Ivanio Arguelho Camilo, vulgo VANINHO POKEMON com passagem por tráfico de drogas, porte de arma, roubo e tentaiva de homicídio (Foto: SidrolandiaNews)

A Policia Militar foi acionada com a informação que por volta das 08h30m deste domingo (06)  na  Rua Tomás da Silva França, duas pessoas havia sofrido tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.

O Senhor C.S. S juntamente com sua companheira F.R.M. estavam em frente a um Mercado na Rua Tomas Cáceres no Bairro São Bento, quando passou um elemento pelo local e começou a ofender  o casal com uma arma de fogo em punho, quando em dado momento efetuou dois disparos em direção dos mesmos, e só não cometeu um duplo homicídio pois a sua arma começou a falhar, mesmo assim o autor saiu ameaçando a todos que estavam nas imediações.

Após colher informações do suposto autor,  a guarnição da Policia Militar efetuou buscas próximo a sua residência e conseguiu com êxito capturar Ivanio Arguelho Camilo, vulgo VANINHO POKEMON que foi prontamente reconhecido pelas vítimas.

O acusado após ser detido pelos policiais começou a se debater no compartimento da viatura e quando foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, disse que iria matar os policiais civis e militares e ainda dar um tiro na cara do PM CB Aranda.

Ivanio Arguelho Siqueira de 21 de idade tem passagem por Roubo, Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e por 04  tentativas de homicídio nos anos de 2010, 2011, 2013 e 2015. 

Saiba Mais
  • ‘Bony e Pokemon’ invadem quintal de residência na São Bento e fazem ameaças de morte
  • Após ser preso em troca de tiros POKEMON é solto e já pratica assalto a mão armada
  • POKEMON com mandado de prisão em aberto é capturado em Sidrolândia após tentativa de homicídio

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.