Buscar

Homem invade residência e tenta matar irmã e cunhado no bairro São Bento

O fato ocorreu as 05:50hs, da manhã nesta terça - feira(23), na rua Antonio Correa da Costa no bairro São bento

Vizinhos mobilizaram Noé até a chegada da Polícia Militar (Foto: Fagner Santana)
Noé ficou amarrado até a chegada da polícia militar no local (Foto: Fagner Santana)

Com muitos gritos e desespero moradores da rua Antonio Correa da Costa bem como todos ao derredor foram acordados nesta manhã de terça - feira (23). 

Um homem por nome de Noe Felix dos Santos de (50) anos, invadiu a casa de sua irmã a senhora Sivone Felix dos Santos de (29) anos e de seu cunhado o senhor Amarildo Aparecido Honório de (34) anos com o intuito de atacá-los. 

Amarildo relatou para a reportagem do Sidrolândia News que foi acordado com os barulhos que seu cunhado estava fazendo dentro de sua casa, mas vale ressaltar que Noé pulou o muro e invadiu a casa dos mesmos. 

 

Ao sair de dentro de casa e tentar abrir o portão para que Noé saísse foi atingido por um pedaço de madeira, sendo lesionado na cabeça, a senhora Sivone ao tentar interferir também foi golpeada na cabeça ficando com várias escoriações. 

 

No local a vizinhança mobilizou o autor amarrando-o com cordas até a chegada da polícia militar que diante dos fatos prendeu Noé e o conduziu para a delegacia de polícia para as devidas providências. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.