Buscar

Homem morre ao sofrer 8 disparos de arma de fogo na Avenida das Flores LEIAM

Jackson Cabreira Fernandes de 37 anos, conhecido como “Quinho”  morrei após sofrer 8 disparos de arma de fogo

Saiba Mais
  • Jovem de 20 anos com passagem pela policia sofre 4 disparos de arma de fogo em Sidrolândia

Um homem identificado como Jackson Cabreira Fernandes de 37 anos, conhecido como “Quinho”, foi executado por 8 disparos de arma de fogo calibre 22.

Nesta madrugada a Guarnição da Policia Militar foi acionada e encontrou a vítima ainda com os sinais vitais na Avenida das  Flores próximo ao Parque de Exposição, onde de imediato acionou equipe de resgate médico que encaminhou o mesmo para o Pronto Socorro do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde veio a falecer por volta das 07h:20min desta segunda feira.

O CASO

Na madrugada desta segunda-feira(02), por volta das 02h:45min um homem foi alvejado por 8 disparos de arma de fogo na Avenida das Flores em frente ao Parque de Exposição.

Avisados via 190 a guarnição da Policia Militar foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, um homem estava caído ao solo com diversas perfurações provocado por arma de fogo, na coxa esquerda, pé direito, boca e dois na cabeça, mesmo assim ainda apresentava sinais vitais.

Equipe de resgate médico foi acionada e encaminhou a vítima para o pronto socorro do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde foi recebida pela equipe daquela unidade, com perfurações e solicitada vaga zero para  a central de regulação.

Policias Militares descobriram que no local, existiam 8 cápsulas deflagradas de revolver calibre 22 e ainda uma porção de maconha envolvida em um plástico branco e a vítima da tentativa de homicídio foi identificada como  Jackson Cabreira Fernandes de 37 anos, conhecido como “Quinho” que possuiu passagem por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, furto e lesão corporal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.