Buscar

Homem que estava foragido da colônia penal sofre tentativa de homicídio em Sidrolândia

Homem foi preso após procurar por tratamento médico no Hospital de Sidrolândia

Nesta madrugada de terça-feira(11), por volta da 01h:00min da manhã, a guarnição da Policia Militar recebeu uma informação que na Rua Nioaque estava ocorrendo uma briga familiar e que no calor da discussão, alguém havia sofrido um esfaqueamento.

Policia Militar foi ate o local e lá em conversa com a família, informaram que o enteado Renato Nunes dos Santos de 20 anos de idade,  havia entrado em luta corporal com o seu padrasto Everton Francisco Mota de 33 anos, o “BETINHO”, e que no calor da discussão o enteado pegou uma faca,  e o seu cachorro entrou no quarto e começou a morder a perna do padrasto, foi quando o enteado passou a faca no pescoço do padrasto e cutucou o rosto passando pelo ombro.

Foi quando o padrasto pulou o muro da residência mandou todos ficarem quietos e foi para o hospital a procura de atendimento para os ferimentos causados pelo cachorro e pelos cortes de faca.

A Guarnição da Policia Militar então se dirigiu até o Hospital e lá localizou a “vítima” que procurou atendimento médico, pelas mordidas do cachorro e ferimentos provocados por arma branca, e na consulta no sistema, descobriu que constava contra o Senhor Everton Franscisco Mota, uma evasão da colônia penal de Campo Grande.

Foi quando a Policia Militar efetuou o termo de recaptura, deixando o mesmo sobre custódia ficando em observação pela equipe médica.
O enteado também foi preso por tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.