Buscar

Homem sob efeito de entorpecente e suspeita de ser um “arrastador de caminhonete” é preso após fugir da PM em Sidrolândia

No celular do acusado existia mensagem oferecendo R$ 20 mil para levar caminhonete ao Paraguai

Cb image default
Sidrolandianews

Por volta do meio dia de domingo (12), a guarnição da Policia Militar em rodas pelas proximidades do CTG, notaram um veiculo Ford Eco Sport ao perceber a chegada da viatura empreendeu fuga.

Em alta velocidade o veiculo seguia e em zig zag e derrapando nas curvas colocando a vida das pessoas em risco. Em perseguição a PM demonstrou sinais para o veiculo parar. Após rodar por vários bairros o mesmo foi abordado na BR-060.

Durante abordagem o homem de 20 anos disse aos policias que fugiu por estar fazendo uso de entorpecentes. Em revista pessoal foi encontrado o restante da droga dentro da carteira. O homem disse morar na fazenda e veio para cidade trazer as irmãs para fazerem a prova do Enem.

Durante abordagem foi encontrado um celular contendo mensagens de uma possível negociação, sobre a entrega de uma camionete roubada no Paraguai. Nas mensagens, o acusado recebia convites através de mensagens para ser “companheiro” na entrega da camionete, o serviço ia contar com um batedor e ele receberia R$ 20.000,00.

Homem confessou estar sob o uso de maconha e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, o veiculo foi levado para o pátio do DETRAN e o acusado será investigado por suspeita de envolvimento no roubo de veículos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.