Buscar

Homem sofre perfuração de faca, apanha, corre e se esconde em salão de festa

Homem após sofrer uma tentativa de homicídio foge e se esconde no ‘Bailão da Gaúcha’

Por volta das 03h:50min de domingo(12) a Policia Militar foi acionada com a informação de uma tentativa de homicídio, pois um homem estava apanhado de três elementos e que havia sofrido um esfaqueamento.

A Guarnição da Policia Militar rapidamente foi ate o local, e lá foi constatada a veracidade da informação, um homem identificado como Junio Delfino de Oliveira de 28 anos, estava escondido no interior do salão da gaúcha com uma perfuração a faca.

Policiais após conversa com a vítima, conseguiu identificar os autores da tentativa de homicídio, sendo eles Paulo Henrique da Cruz Souza, Michael Dantas Tenorio e o menor de 16 anos J.C.T.

Um dos autores o Paulo Henrique da Cruz, foi preso por tráfico de drogas em janeiro de 2015(solto no dia seguinte por determinação da justiça) e o menor também foi detido por tráfico no inicio em outubro de 2013 quando ainda tinha 13 anos.

A vítima mesmo esfaqueada após ser deixada pela Policia Militar no Hospital, recusou atendimento e saiu por conta própria da casa hospitalar, mas não suportou as dores e retornou  ainda no período da manhã, recebeu atendimento médico, ficou em observação e foi liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.