Buscar

Homem tem celular furtado enquanto dormia no Bairro São Bento

Mulher foi presa mas celular da vitima não pode ser recuperado.

Cb image default
Sidrolandianews

Homem de 31 anos estava dormindo em sua residência, quando acordou assustado e percebeu que seu aparelho celular havia sumido de cima da mesa. Ouvindo um barulho o homem saiu da residência e avistou uma mulher com seu celular na mão.

A mulher fugiu em seguida em uma bicicleta rosa. A Policia Militar foi acionada e a vitima relatou que a autora do furto estava usando shorts jeans, casaco rosa, pele morena clara e estava em uma bicicleta rosa. A mulher fugiu em direção a caixa d’água próximo aos trilhos, local utilizado por usuários de drogas e autores de furtos, os quais costumam levar os objetos roubados e furtados para serem trocados no local por drogas.

Com a descrição da autora a Policia Militar se deslocou até o local, onde a mulher de 26 anos foi abordada. Durante abordagem a mulher estava com um aparelho celular que não era da vitima, mas continha conversas da autora com membros de facção criminosas.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil onde a mesma foi reconhecida pela vitima. Foi dada voz de prisão a mesma pelo crime de furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.