Buscar

Homenagem Dia dos Namorados: De Jéssica Nascimento para Marcelo Schmitt 

O Jornal Eletrônico Sidrolandia News esta inovando este mês e realizando uma homenagem ao dia dos namorados a pedido de uma leitora do jornal e resolveu fazer uma singela homenagem ao seu namorado. 

Dois jovens que se apaixonaram e vem mantendo um namoro a distância, ela morando em Campo Grande e ele aqui em Sidrolândia. O jornal fica feliz em poder proporcionar esse momento especial ao casal neste dia dos namorados.

Confira a declaração de amor que Jéssica preparou para o seu amor Marcelo.

Meu amor Marcelo Schmitt 

Neste dia dos Namorados inicio meu dia me declarando ao meu grande amor Marcelo Schmitt...

Dia 16 de Julho de 2014 recebi o primeiro beijo de amor! Foi neste dia que me tornei uma mulher apaixonada... afinal, foi o dia que tudo mudou e me perdi nos olhos claros do meu branquinho Schmitt.

... eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: azeda, ciumenta, mas, apaixonada… Alguém com quem eu sempre riria, alguém que se preocupasse comigo, alguém que aceitasse minhas falhas, alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto, alguém para ser sincero. Depois de tanto esperar eu encontrei você no meio de tanta gente. De um jeito inesperado! Tínhamos tudo pra dar errado e aconteceu que no meio de tanta coisa errada você acabou se tornando mais do que a pessoa certa pra mim, se tornou o meu homem e eu a sua mulher!

Iniciamos um namoro meio tímido, pois eu sou de Campo Grande/MS e ele de Sidrolândia/MS, existia medo dentro de mim, medo de estar vivendo uma grande ilusão à distância, por que não estamos 24 horas por dia juntos ou pelo menos nos encontramos no final da tarde, nossa realidade é distantes fisicamente e muito perto espiritualmente. Hoje não tenho medo de nada, me arisco a ter você pelo resto da minha vida, pois foi com você que senti o mais belo e sincero sentimento. É maravilhoso sentir cada beijo seu, o doce carinho que só você me sabe dar. É marcante cada momento que passamos juntos que me faz esquecer o resto do mundo. Mas, acima de tudo, o que dá brilho e cor à minha vida é a forma como você luta pela nossa felicidade. Eu me sinto uma mulher amada, uma privilegiada em ter você do meu lado.

Meu amor Marcelo Schmitt você é o mais perfeito dos namorados, e não digo isso apenas porque é meu namorado, mas porque esta é a mais pura das verdades. Do seu lado meus dias se transformam numa delícia que eu nunca quero ver acabada. Você me faz sorrir, você me faz sonhar. Quando caminhamos lado a lado e você aperta sua mão na minha, meu mundo abala de emoção. 

Você é carinhoso, atencioso, você cuida e se preocupa comigo, e eu me sinto querida, desejada, amada. Todos os momentos que a vida nos obriga à separação física, lembro que a distância é apenas um detalhe no meio desse enorme sentimento chamado amor que nos envolve. Eu amo você meu branquinho, eu amo você meu namorado perfeito, porque você é como é, essa pessoa simples, humilde, atenciosa, maravilhosa, e por que todos os dias me faz sentir assim, tão feliz e abençoada.

Meus votos de amor por você são eternos!

Quando prometemos amar alguém pela vida inteira não há pessoa no Mundo que possa quebrar esse laço.

Amo-Te e te amarei pelo resto da minha vida, pois para mim o nosso

 AMOR É ETERNO!

Digo a todas as pessoas que leu meu texto repleto de amor pelo meu namorado Schmitt, se você tem alguém especial em sua vida, neste dia e em todos os outros se declare, mesmo por um dia ou pela eternidade, seja e faça a diferença na vida de alguém que te faz especial.

Que o amor esteja sempre presente no cotidiano de todos!

Feliz Dia dos Namorados!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.