Publicado em 19/05/2017 às 07:00, Atualizado em 19/05/2017 às 12:09

Homens fortemente armados fazem arrastão e levam camionetes no centro de Sidrolândia

Os autores pegaram dos clientes celulares, carteiras, chaves de veículos, cartões de credito e documentos pessoais

Greice Batista, Sidrolandia News
Cb image default
Divulgação PM

Na noite de quinta-feira (18), uma verdadeira cena de terror foi cometida no centro de Sidrolândia. 

Algumas pessoas estavam na lanchonete em frente ao Supermercado Sidrolândia, quando quatro indivíduos armados se aproximaram e disseram passa tudo. Um dos assaltantes desferiu um tapa na cabeça de uma jovem de 22 anos e disse para que não olhasse para ele.

Os autores pegaram dos clientes celulares, carteiras, chaves de veículos, cartões de credito e documentos pessoais. Uma das vitimas ao tentar reagir e entrou em luta corporal com assaltante pois não queria entregar o celular,porém, acabou roubando a moto. O jovem que teve a moto roubada, não procurou a Polícia Civil para registrar o caso. Um dos indivíduos efetuou um disparo para alto. Além desses pertencentes foram levadas também duas camionetes Hilux de placas HSU-9292 e de placas NJL-4849 e uma camionete Amarok de placas OOJ-4291.

Após o arrastão a Policia Militar foi acionada e logo acionou a PRF e passou as informações sobre o roubo.

Polícia Militar de Sidrolândia em continuidade seguiu sentido a cidade de Nioaque e após vinte quilômetros aproximadamente na curva antes do clube do laço foi avistado às margens da rodovia a camionete Hilux de placas HSU-9292 que havia sido roubada. O veiculo foi encaminhado para esta Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis. Logo os policiais receberam as informações da PM da cidade de Nioaque que teriam interceptado a outra camionete HILUX de placa NJL-4849 em barreira na rodovia. Os bandidos ao encontrarem a barreira trocaram tiros com os policiais e um dos autores foi alvejado. Os bandidos que estavam na camionete Amarok ao verem as trocas de tiros retornaram e ainda não foi encontrada.