Buscar

Sidrolandense é preso com Honda Civic carregado de maconha na MS-162

Condutor de 26 anos foi flagrado na região de Maracaju e levaria a droga para Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

Durante Hórus do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante bloqueio policial na região de Maracaju, policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo Honda Civic carregado com 329,90 quilos de maconha.

A apreensão ocorreu nesta manhã de sexta-feira (27), na MS-162. A droga estava distribuídos em vários volumes prensados. 

O condutor do veiculo um homem de 26 anos, disse aos militares que foi contratado pelo valor de R$ 4.000,00 por um homem em Sidrolândia, para pegar a droga em Ponta Porã e entregar na entrada da cidade de Sidrolândia.

O homem saiu no dia 26 de março e foi para a cidade de Ponta Porã onde deixou o veiculo para ser carregado, retornou de ônibus até a cidade de Maracaju onde se encontrou com o seu contratante e mais um comparsa, retornando para Sidrolândia. 

Nesta manhã de sexta-feira (27), o três indivíduos seguiram viagem de carro até Maracaju, e o homem pegou um ônibus e foi para Ponta Porã pegar o Honda Civic com a droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao autor e encaminhado juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.