Buscar

PANDEMIA: Hospital de Sidrolândia está com todos os leitos ocupados

Em virtude da pandemia todas as vagas dos leitos para tratamento do covid-19 estão ocupados.

Cb image default
Foto: Sidrolandianews

Nesta manhã de quinta-feira (04) em virtude da nova fase de contaminação do Corona vírus, o hospital de Sidrolândia Dona Elmiria Silvério Barbosa encontra-se com sua capacitação de leitos para tratamento contra covid-19 esgotadas,.

Com o grande crescimento de infectados, apenas demonstra que a população não está tomando todas as devidas precauções para se protegerem do contágio, pelas ruas e comércios, é comum perceber que as pessoas não estão se protegendo.

A população ainda não foi agraciada pela vacina contra o covid-19, apenas os grupos de riscos, mas que ainda faltam tomar a segunda dose da vacina. Um funcionário do hospital que pediu para não ser identificado relatou ao site Sidrolândia News, que pessoas do interior que estavam aguardando vaga para serem internados em Sidrolândia, foram dispensados, pois,  se  não está tendo leitos para atender a população local imagine para moradores de outras cidades.

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação de mais 15 casos de Coronavírus no município. Boletim do dia 03/03/2021 novos casos.

09 casos - Zona urbana. Sintomáticos. Em isolamento domiciliar;

01 caso - Zona urbana. Internado no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa;

01 caso - Assentamento São Pedro. Sintomático. Em isolamento domiciliar;

04 casos - Zona urbana. Curados.

Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 2988 pessoas e 2780 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS nos próximos dias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.