Buscar

Hospital recebe ambulância adquirida com recursos da Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara, Ilson Peres, enfatizou que a aquisição desta ambulância foi feita em consenso pelos 13 vereadores da casa

(Foto: Greice Batista/Sidrolandia News)

Foi realizada nesta manhã (16) na Câmara Municipal, a entrega de uma ambulância com UTI semi-intensiva para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa. A ambulância foi adquirida através de recursos economizados pelo Legislativo em convenio com a Prefeitura e repassada ao Hospital.

O presidente da Câmara, Ilson Peres, enfatizou que a aquisição desta ambulância foi feita em consenso pelos 13 vereadores da casa, para atender as necessidades do Hospital. “O mérito desta economia que a Câmara fez é de todos os vereadores, que concordaram em abrir mão de alguns recursos para ajudar o Hospital”, afirmou Peres.

Segundo a Secretaria de Saúde, Leila Couto, esta ambulância doada ao hospital trará um duplo beneficio ao município, pois uma das antigas ambulâncias que hospital utiliza, ficará a disposição da secretaria de saúde para acompanhar eventos que necessitam da presença de uma UTI móvel, em locais como o Clube de Laço, por exemplo.

Durante o ato de entrega, o presidente do Hospital, Jair Nascimento, agradeceu o auxilio dos vereadores e destacou a importância que a ambulância com UTI semi-intensiva trará ao município. “Com o recurso da Câmara, foi possível adquirir uma boa ambulância, já com o equipamento de UTI semi-intensiva, que com certeza trará muito beneficio ao Hospital e também ao município”, destacou Jair.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.