Buscar

Idoso acusado de estuprar a neta é preso pela Polícia Civil em Sidrolândia

O autor foi flagrado pelo irmão da criança que contou ao pais o que tinha acontecido.

Cb image default
Divulgação PC

Equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu Idoso de 69 anos que estuprou uma criança de 7 anos de idade. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (04), pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável.

De acordo com o apurado, a prisão foi requerida pelas autoridades policiais de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti, tendo em vista que embora o BO (Boletim de Ocorrência) tenha sido registrado em Sidrolândia, os fatos ocorreram em uma fazenda localizada no município de Dois Irmãos do Buriti-MS.

O caso foi registrado pela mãe da criança. Segundo consta no BO, no dia 30/12/2022, por volta das 21 horas, o irmão da vítima entrou no quarto em que o avô costumeiramente dormia com a neta e o surpreendeu fazendo sexo oral na criança. No dia seguinte, contou à madrasta e ao pai o que havia acontecido, porém o idoso já tinha deixado o local.

O suspeito se apresentou na manhã do dia 03 de janeiro acompanhado de seu advogado para prestar declarações, oportunidade em que confessou o delito de estupro de vulnerável, dando alguns detalhes da sua conduta delitiva.

De acordo com a delegada, primeiramente o homem quis colocar a "culpa na criança." Inicialmente ele quis alegar que era a vítima que se insinuava para ele, mas que ele resistia, porém, conseguimos conduzir o interrogatório de uma forma efetiva e ele foi caindo em contradições até que confessou que realizava sexo oral na criança, inclusive mencionado que os abusos ocorrem há cerca de um mês aproximadamente”, declarou a Delegada Cynthia Gomes, que preside o Inquérito Policial.

Tão logo o investigado deixou a Delegacia de Polícia, na data de ontem, as autoridades policias de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti representaram por sua prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de hoje, pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.