Buscar

IMPUNIDADE: Homem acusado de assassinato comete furto e acaba preso pela PM

Paulo Henrique de Lima Saravy, o homem acusado de ser o autor de um assassinato no dia 28 de dezembro

Ele é acusado de ser o autor do assassinado cometido em Dezembro de 2014 (Foto: SidrolandiaNews)

Paulo Henrique de Lima Saravy, o homem acusado de ser o autor de um assassinato no dia 28 de dezembro do ano passado, estava em liberdade por força de um alvará de soltura expedido a 4 meses antes de ser acusado de  matar Antonio Mendes de Sá na antiga ZBM.

Agora, ao andar livremente pelas ruas, o homem que tem passagem por tráfico de drogas, roubo e homicídio simplesmente “tomou” uma motocicleta por conta de uma conta oriunda possivelmente de venda de drogas.
Saiba Mais
  • DROGAS: Homem  é  assassinado por uma arma de grosso  calibre  neste Domingo
Elé é violento e deve ficar na prisão
L.M.B

O Senhor Walfrido Lourenço de Souza de 69 anos de idade, registrou o Boletim como furto e foi até a Policia Militar e informou “onde a sua moto estava e com quem estava”, desvendando o caso e pedindo apenas que recuperassem a sua moto.

A Policia Militar foi até o local que é muito conhecido pelas ocorrências policiais,  confirmando a informação e levou a moto e mais outro veículo Corsa Super Placas BMP 0429, que constava como apreendido e estava na residência juntamente com o autor Paulo Lima Saravy para a DEPOL de Sidrolândia.

Paulo Henrique de Lima Saravy, o homem acusado de ser o autor de um assassinato em dezembro andava livremente cometendo furtos, só voltou a ser preso ao ser denunciado e apontado onde estava o material do crime e seu paradeiro (Foto: SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.