Publicado em 10/01/2018 às 13:08, Atualizado em 10/01/2018 às 16:40

Incompatível com renda ex funcionário da APAE é proprietário de diversos imóveis e até sócio em um pesqueiro

Glauciomar possui três lotes urbanos em Sidrolândia, uma casa e cotas no Pesqueiro Beira Rio, no município de Miranda.

Redação com, Visão Popular
Cb image default
Divulgação

O Funcionário afastado da APAE Sidrolândia, investigado por desvios de recursos da instituição, em um curto período de tempo passou a ter um alto padrão de vida, bancando festas, viagens e se tornando proprietário de diversos imóveis e até cotista em um pesqueiro.

Glauciomar, segundo levantamento prévio feito pela direção da APAE, possui três lotes urbanos em Sidrolândia, uma casa e cotas no Pesqueiro Beira Rio, no município de Miranda. Inclusive dois dos terrenos foram anunciados para venda em seu próprio face.

Cb image default
Divulgação

O funcionário, conforme demonstram suas postagens no facebook, em um período de pouco mais de um ano, fez viagens para Fortaleza (CE) hospedando-se no Resort Vila Galé Cumbuco, esteve em Maceió (AL) hospedado no Pratagy Beach Resort, além de viagens aos litorais de Guaratuba (PR), e Praia Grande no litoral paulista.

Sem ainda ter os valores totais desviados por Glauciomar a Direção da APAE irá buscar, através de uma solicitação judicial de embrago, impedir a venda de imóveis por parte do funcionário. Imóveis esses que já estariam sendo negociados pois, conforme apurou a APAE, o mesmo já havia solicitado junto ao setor de tributos da Prefeitura o ITBI de um terreno e de uma casa.

Já a alguns meses Glauciomar e sua esposa já tentavam vender alguns terrenos, conforme fica explícito em suas postagens no facebook.