Publicado em 31/05/2016 às 08:08, Atualizado em 26/10/2016 às 15:08

Independentemente de aumento da receita do Município, Sindicato do Servidor Público Municipal exige cumprimento da segunda parcela da equiparação salarial - CONFIRA

Redação,

Em resposta ao ofício de gabinete 369/2016 da Prefeitura Municipal de Sidrolândia, onde apresentava ao Sindicato do Servidor Público Municipal,  a proposta de uma equiparação salarial de 7% mais 2,83% para o mês de novembro 2016, o Presidente Idemar Aquino protocolou junto ao executivo a resposta concordando com os percentuais, mas com algumas ressalvas.

O Presidente do SISEMS esteve na Sessão da Câmara onde viu o projeto de lei municipal 010 ser aprovado (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

O Presidente disse que concorda com os percentuais, mas no oficio do gabinete dizia que os 2,83% de novembro, só seriam repassados ao servidor, caso aumentasse a receita, melhorasse a arrecadação e controle do índice da folha, o que foi recusado à forma apresentada.

Idemar, que se fez presente na Câmara de Vereadores quando teve o projeto aprovado, com dois votos contrários (Vereadores Dra. Rosângela e Dr Mauricio pelos erros no texto) disse que “o executivo não pode prever receita, queremos que ele afirme que vai pagar”.