Buscar

Iniciadas obras de ampliação em escola no Assentamento Geraldo Garcia

Prefeitura construirá mais três salas de aula, dois banheiros e reformas na E. M. “Darcy Ribeiro – Extensão Estância Belém”

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia iniciou na segunda-feira (15/04) as obras de ampliação da Escola Municipal “Darcy Ribeiro – Extensão Estância Belém”, no Assentamento Geraldo Garcia.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli visitou a unidade escolar, onde autorizou as benfeitorias que permitirão à Secretaria Municipal de Educação realizar melhor distribuição das séries e aumentar as vagas.

O investimento gira em torno de R$ 35 mil em recursos próprios para a aquisição dos materiais. O secretário de Governo e Desburocratização, Clayton Ortega, designou a mão de obra da Equipe de Manutenção, que tem contribuído com reformas e outras benfeitorias nos prédios públicos, gerando considerável economia aos cofres municipais.

Cb image default
Divulgação

Segundo o coordenador da Equipe de Manutenção, Claésio Lechner, a Prefeitura construirá três salas de aula, dois banheiros, reformará a cozinha e substituirá o telhado da varanda da escola.

O Dr. Marcelo afirma que esta é mais uma conquista importante da Prefeitura para a área educacional no município, e que a Gestão 2017/2020 está trabalhando com vistas a melhorias em diversas escolas urbanas e rurais, assim como tem realizado com os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e na Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.