Buscar

INSEGURANÇA: Idosa de 81 anos tem casa apedrejada por vândalos em Sidrolândia

Os bandidos não tem mais medo da polícia. 
Coronel Adib Massad

Moradores do São bento estão estarrecidos com o que anda acontecendo no bairro. Nesta madrugada de Terça - Feira (24), os moradores da rua Trajano Roberto Ferreira, se assustaram quando suas casas foram apedrejadas. 

Além do dano material, onde janelas e portas tiveram seus vidros quebrados, o sentimento de medo e de insegurança plaina sobre os moradores. Uma das moradoras de 81 anos de idade, teve a sua casa atingida pelas pedras. 

Ao conversar com o filho da idosa, o mesmo não quis se identificar com medo de que isso volte a acontecer em represália a entrevista. Mas o mesmo nos relatou que isso é um absurdo, pois nem respeito aos idosos os vândalos andam tendo. 

A vizinhança está com medo, pois os marginais não só daquele bairro mas da cidade toda, estão tomando conta de Sidrolândia. Em entrevista à alguns dias o famoso Coronel da Polícia Militar Adib Massad disse que: Os bandidos não tem mais medo da polícia. 

E, é nesta linha de raciocínio que Sidrolândia vai se tornando refém daqueles que nada acrescentam na sociedade, e que ninguém consegue detê-los.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.