Buscar

INSEGURANÇA: Ladrão se sente a vontade para realizar roubo a mão armada em Sidrolândia 

Não se torna mais nenhum motivo de espanto ler nas noticias que houve um assalto, um roubo, um homicídio ou até mesmo um furto em Sidrolândia 

Em Sidrolândia já se é corriqueiro tal noticia, a população já não se espanta mais em ler todos os dias que em Sidrolândia a insegurança reina. 

Seja durante a noite ou até mesmo em plena luz do dia os larápios estão se sentido a vontade para fazerem o que bem entenderem na cidade. Culpa de quem????....responsabilidade de quem????. 

Há quem diga que Sidrolândia não tem bandido e sim ratos, há quem defenda sua instituição no conforto de uma sala com ar condicionado e internet liberada para meros prazeres em redes sociais. 

O fato é que ratos também incomodam e que o comodismo também. Na tarde de ontem (11), por volta das 15:40hs, Patrick Damião de Oliveira de (20) anos, foi roubado em pleno centro da cidade. 

Patrick informou que foi roubado por um cidadão de 1,70m cabelos longos trajando camiseta vermelha e calça jeans azul que estava armado com arma de fogo provavelmente um revolver calibre 38. 

Em reconhecimento fotográfico na Delegacia de Policia na companhia do serviço de investigação ( SIG), a vítima conseguiu reconhecer o autor como sendo Daniel de Souza Silva. Agora o que resta é a investigação que a polícia civil estará fazendo para encontrar Daniel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.